Disciplina: Tecnologia de Orientação a Objetos (UML)
Professor: Omero Francisco Bertol (omero@utfpr.edu.br).

Programação Orientada a Objetos em Delphi (Object Pascal)

01

Classe baseada no tipo e nas operações realizadas com datas. Implementando algoritmos básicos.

02

Classe baseada no tipo e nas operações realizadas com datas (by Marco Cantù).

03

Classe baseada no tipo abstrato de dados Lista Encadeada (implementação com ponteiros).

04

Classe baseada no tipo abstrato de dados Pilha (implementação com ponteiros).

05

Cria dinamicamente infinitos shape's circulares.

06

Cria dinamicamente infinitos panel's (associa código ao evento OnClick do componente em tempo de execução).

07

Classe baseada nas operações com vetor: ordenação com o método de seleção e pesquisa binária.

08

Classe implementando operações com o componente Query.

09

Cria dinamicamente e configura o acesso, em tempo de execução, a uma tabela de países.

10

Cria Edit's dinamicamente conforme os campos de uma tabela.

11

PageControl: cria TabSheet's em Tempo de Execução.

12

Cria imagens dinamicamente conforme os registros da tabela BioLife.xml.

13

Cria Botões do tipo BitBtn conforme os registros da tabela Events.xml.

14

Classe que cria os formulários de dados dinamicamente.
Editada pela última vez em 01-Nov-2017.